Mãe é presa durante o velório do próprio filho


Durante ação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar realizada por volta das 13 horas desta segunda-feira, dia 28, culminou na prisão de Jocélia Souza que se encontrava foragida da justiça desde o ano de 2010, suspeita de participação no tráfico de drogas.
A mulher foi localizada no conjunto Manoel Ferreira de Matos, em Simão Dias (SE), quando acontecia o velório de Adenilson dos Santos Tavares, conhecido por Dico, 19 anos, filho da foragida. Depois de ser presa, Jocélia Souza foi encaminhada à unidade policial, onde permanecerá custodiada à disposição da justiça.
Morte do filho
O jovem morreu na manhã do último sábado, dia 26, durante o cumprimento de mandado de prisão em desfavor do mesmo desenvolvido por policiais do Grupamento de Repressão e Busca da Polícia Civil (Gerb).
O procurado estava escondido em uma casa e com a chegada dos policiais ele entrou para um quarto da residência, em seguida, apontou um revólver contra a cabeça de uma sobrinha de 4 anos, ameaçando atirar na criança e posteriormente se matar, no entanto, num momento de descuido do jovem os policiais conseguiram libertar a menina.
Após a ação rápida dos militares, Adenilson tentou disparar contra eles e no revide antecipado, o suspeito foi atingido. Mesmo sendo socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, ele não resistiu aos ferimentos. Já a criança não sofreu nenhum ferimento.
Adenilson dos Santos Tavares era suspeito de quatro crimes de homicídios, além de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
A arma utilizada pelo jovem foi apreendida com três munições intactas e uma deflagrada. Na casa, a polícia encontrou cocaína e dinheiro.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.