Luto: Portador de Diabetes morre músico itabaianense, vítima de parada cardiorrespiratória


Faleceu no início da manhã desta segunda-feira, dia 13, na residência de sua irmã no bairro Queimadas, em Itabaiana, o músico Otoniel Oliveira Santos, 45 anos. Ele era portador de Diabetes e seu quadro de saúde se agravou nos últimos meses quando contraiu uma bactéria no sangue que comprometeu os rins após ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Em decorrência do problema o paciente foi transferido para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, onde sofreu uma parada cardíaca. Em seguida, ele teve de retornar à unidade de saúde de Itabaiana para acompanhamento especializado e há cerca de duas semanas foi liberado pela equipe médica.
A morte de Otoniel foi constatada por volta das 8h40min e o corpo seguiu para o Velatório Dortas, na Rua Manoel Garangau, centro da cidade itabaianense, para ser sepultado às 17 horas no Cemitério Municipal do Campo Grande.
Conhecido como “Otoniel da Filarmônica”, o músico integrou a Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição por 11 anos e nos últimos quatro se fazia membro da Sociedade Filarmônica 28 de Agosto (SOFIVA). Ele também se destacava nos desfiles de 07 de setembro por participar da banda do Colégio Estadual Murilo Braga.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias