Lavrador é preso em Frei Paulo pela Polícia Civil acusado de agredir fisicamente um filho adolescente


No final da manhã desta quarta-feira (23), policiais civis da Delegacia de Frei Paulo/SE prenderam um lavrador acusado de agredir fisicamente o próprio filho, um adolescente de 13 anos.
Segundo a polícia, o homem de 45 anos desferiu socos no menor, que atingiram o olho e a boca do adolescente, deixando-o lesionado. O adolescente estuda e mora com a mãe, ajudando nos cuidados de outros três irmãos, também menores de idade.
De acordo com o delegado Leógenes Corrêa, a agressão ocorreu porque o pai queria uma corrente dourada que o adolescente comprou com o próprio dinheiro. Com a negativa, o acusado agrediu o filho, onde os socos causaram inchaço no rosto, além de um corte na boca.
Segundo a polícia, o infrator não fornece nenhum tipo de auxílio aos filhos e atualmente convive com uma outra companheira, a qual também já prestou boletim de ocorrência contra o mesmo por violência doméstica.
Após ser preso, o homem foi encaminhado à delegacia, sendo autuado em flagrante por lesão corporal em situação de violência familiar e doméstica, ficando à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.