Laudo cadavérico aponta que criança foi atingida por tiros nas costas


O Laudo cadavérico disponibilizado pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, apontou que a criança Vitor da Silva Santos de 11 anos, foi morta por tiros nas costas, na região lombar e saiu pelo umbigo. A conclusão é que o menino morreu por choque hipovolêmico, causado pela perda de sangue.
O documento foi divulgado pelo Ministério Público Estadual, que acompanha o caso. No último dia 27 de maio, o promotor Emerson Oliveira Andrade, requisitou à Polícia Civil que realizasse algumas diligências sobre a ação dos policiais militares.
A morte domenino ocorreu no dia 23 de maio deste ano durante suposta troca de tiros envolvendo dois traficantes e policiais do 4.º Batalhão de Polícia Militar (4.º BPM) no bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe. Na ocasião, segundo a PM, foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições, sendo quatro deflagradas,
O menino ainda chegou a ser socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas acabou falecendo na segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o menino estava junto com os suspeitos, porém a mãe da vítima desmentiu a acusação. A criança vendia doces nas ruas para conseguir dinheiro e ajudar nas despesas da família.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.