Latrocínio, Homicídio e Suicídio são registrados em apenas um dia em município do Sertão sergipano


Três ocorrências de mortes com emprego de arma de fogo foram registradas na manhã de segunda-feira (11) no município de Poço Redondo, situado na região do Alto Sertão do Estado de Sergipe.
No início do período matutino, um casal de jovens foi encontrado morto em uma residência no povoado Alto de João Paulo, zona rural do município sertanejo sergipano.
As vítimas identificadas como Pedro Gonçalves Lima Júnior de 20 anos e Arina dos Santos de 18 anos, apresentavam ferimentos causados por arma de fogo com suspeita que a jovem tenha sido morta pelo ex-namorado. O corpo estava em um quatro do imóvel, enquanto ele foi encontrado na área externa da casa com a arma na mão.
A motivação do homicídio seguido do suicídio por estar relacionado ao fim do relacionamento do casal, ocorrido no fi al de semana. A propriedade ocorreu o fato pertence à família do jovem.
Já no final da manhã, o gerente de um posto de combustível foi assassinado com um tiro na cabeça em via pública durante um assalto.
O latrocínio aconteceu no momento em que Edson da Costa Fagundes de 56 anos se dirigia a uma agência bancária para realizar o depósito da renda do estabelecimento do fim de semana.
O crime ocorreu na Avenida 31 de Março, nas proximidades de uma escola, onde o autor recebia a cobertura de um comparsa no interior de um veículo. O valor subtraído pelo criminoso não foi divulgado.
No IML
Além dos corpos procedentes de Poço Redondo, a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite também recolheu um corpo do sexo masculino, sem identificação, proveniente do Hospital de Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju, tendo sido causado por disparos de arma de fogo.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.