Notícia

LAGARTO (SE): Homem morre com suspeita de envenenamento

José Gileno de Jesus, 45 anos, morreu no final da manhã de quinta-feira, dia 23, depois de ser levado pela segunda vez ao Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro com um mal estar.
Gileno foi encaminhado pela primeira vez à unidade hospitalar na noite de terça-feira, dia 21, ao sentir-se mal depois de ter participado de uma festa de carnaval com amigos, no entanto, ele foi liberado na manhã do dia seguinte.
Porém, como não houve melhora, ele foi levado de volta ao hospital, onde acabou morrendo. A família da vítima suspeita que o homem tenha sido envenenado.
O corpo de José Gileno de Jesus foi encaminhado para autopsia e a causa da morte só será esclarecida após o laudo do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE)
.

Nas últimas 24 horas o IML também recebeu os corpos de Manoel Messias dos Santos, 62 anos, vítima de queda de bicicleta no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão (SE). Ele trafegava em uma bicicleta com um neto de 2 anos quando ao passar por uma travessia sobre o canal perdeu o equilíbrio e ao cair bateu a cabeça na quina do bueiro e morreu. A criança nada sofreu;
Francisco Cabral Melo, 83 anos, foi vítima de queda da própria altura no bairro Atalaia e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju;
Gizelma Alves da Silva, 45 anos, vítima de atropelamento na BR-235, na saída de Aracaju;
Fernando Manoel dos Santos, 59 anos, vítima de acidente motociclístico e encontrava-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.


AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.