Notícia

LAGARTO (SE): Homem é encontrado morto após mergulhar em tanque


(Foto: Reprodução/Orkut)

Uma noite de diversão entre amigos acabou em tragédia na cidade de Lagarto (SE) quando Iran Batista dos Santos, 35 anos, resolveu mergulhar em um lago, situado nas proximidades da Boca do Rio, na rodovia estadual que dá acesso ao município de Riachão do Dantas (SE), onde no local funciona um restaurante balneário.

Ele havia saído de uma festa na companhia de amigos quando decidiram tomar banho na localidade. Segundo declarações de amigos à polícia, Iran Batista foi o primeiro a entrar na água e não mais retornou.

Há suspeita que no mergulho ele tenha batido a cabeça em uma pedra e morreu afogado. Como o fato aconteceu no período noturno o corpo só pode resgatado por volta das 6h30 da manhã de domingo, dia 04.

Natural e morador da cidade de Lagarto, Iran Batista era funcionário de A Suly-Tex há alguns anos.

Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística o corpo foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

IML

 
(Foto: Reprodução/Secretaria de Cultura de Lagarto)

Na manhã de sábado, dia 03, também foi registrada a morte de Marcos César Santos, 39 anos. Ele foi vítima de queda de uma escada na última segunda-feira, dia 27, e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.
César de Quitéria, como era conhecido na cidade de Lagarto (SE), era poeta e radialista e atualmente enfrentava problemas com alcoolismo.
Recentemente, ele havia conquistado o prêmio de melhor intérprete no XVII Concurso de Poesia Falada de Lagarto
.

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.