Lagarto registra o primeiro assassinato do ano novo


Clique na imagem para ampliá-la (Foto: Portal Lagartense.com)
Por volta das 13h40 deste domingo, dia 02, o município de Lagarto (SE) registrou a primeira morte violenta do ano 2011 com o assassinato de Edmílson Batista de Almeida, 42 anos.
A vítima era moradora do povoado Barro Vermelho e foi atingido por disparos de arma de fogo quando trafegava em uma motocicleta na companhia da namorada por uma estrada da comunidade.
Clique na imagem para ampliá-la (Foto: Portal Lagartense.com)
De acordo com declarações da namorada de Edmilson à polícia, o casal foi seguido por dois elementos, também em uma motocicleta, e ao se aproximarem pediram que a vítima parasse, quando um dos homens sacou um revólver e efetuou vários tiros fazendo com que Edmílson caisse do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher nada sofreu, enquanto os criminosos fugiram em seguida.
Edmílson Batista de Jesus trabalhava como servente de pedreiro e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.