Notícia
Justiça decreta prisão preventiva de suspeito por crime de tentativa de homicídio


De posse do mandado de prisão expedido pela justiça, os agentes civis efetuaram por volta das 15 horas desta segunda-feira, dia 1º, a detenção do mesmo.
Jean Carlos foi encontrado na casa de parentes, localizada no bairro Bananeira, na periferia da cidade serrana.
O suspeito havia sido preso na Rua Gumersindo de Oliveira, no bairro Bananeira, momentos após a tentativa de homicídio. Ele estava com um ferimento na coxa esquerda provocado por arma de fogo e ao ser abordado pelos policiais uma cápsula de pistola 380 caiu da perna da muda.
Em seguida o suspeito foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois de ser liberado da unidade hospitalar foi levado para a delegacia, inclusive quando ele ainda se encontrava recendo o atendimento médico foram encontradas sete cápsulas intactas de pistola calibre 380.
Entretanto, no dia seguinte o juiz plantonista da Comarca de Campo do Brito (SE), Pablo Moreno Carvalho da Luz, concedeu o alvará de soltura a Jean Carlos por entender que não havia indícios de autoria no crime de tentativa de morte contra Welington Nunes dos Santos.
Jean Carlos encontra-se detido na carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da justiça do município. Já José Welington permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.