Notícia

Justiça converte para preventiva a prisão dos indivíduos suspeitos de manter mãe e filho de reféns em assalto na cidade de Itabaiana

A prisão em flagrante de Jefferson Rezende de Santana de 26 anos, Wesley Prudente de Souza de 24 anos, e Cícero Duarte de Melo júnior de 21 anos, foi convertida pela Justiça sergipana em prisão preventiva. Os três foram presos no início da noite de quarta-feira (23) durante o assalto com reféns a uma loja de confecções, localizada na Avenida Francisco Bragança, no Bairro Bananeira, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Durante a ação criminosa, a proprietária da loja ficou sob a mira de uma pistola, enquanto o seu filho, um adolescente de 17 anos, era ameaçado com um estilete. O caso teve um desfecho positivo após a intervenção rápida dos policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana.

Jefferson é natural de Cubatão (SP), mas reside na Rua Aloísio Lima dos Santos, no Bairro Bananeira. Inclusive, o endereço fica nos fundos da loja de confecções onde ocorreu o assalto. Já Wesley e Cícero são de Arapiraca, no Agreste do Estado de Alagoas.

O assalto ainda teve a participação de outros dois meliantes, que conseguiram escapar do cerco policial. A polícia continua realizando as buscas para chegar aos suspeitos. Informações que possam contribuir com as investigações devem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.