Jovens são vitimas de duplo homicídio na zona rural de Itabaiana com emprego de arma de fogo


O início da noite de domingo (11) foi marcado por duplo homicídio na zona rural do município de Itabaiana, região do Agreste Central de Sergipe, onde as vítimas foram mortas com emprego de arma de fogo.
O caso envolvendo dois jovens foi registrado no povoado Zanguê por volta das 19 horas, onde Breno Souza Reis, conhecido por Sapatinho de 23 anos, e Leonardo Erick dos Santos Costa, conhecido por Leozinho de 18 anos, foram assassinados a tiros, enquanto consumiam bebibas alcoólicas em uma residência. Os jovens são naturais de Itabaiana e moravam na Travessa José Milton da Cunha e Rua Coronel Sebrão, na cidade serrana.
(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)
De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil no local do crime, as vítimas frequentavam costumeiramente a residência sempre com o objetivo de beberem juntas, inclusive havia suspeita de Breno ter envolvimento em crimes de roubos de motocicletas.
Por meio de relatos de populares, os policiais descobriram que um amigo de Breno, identificado como Marcelo Andrade dos Reis, também estava na comunidade, no entanto, quando aconteceu o assassinato ele encontrava-se tomando banho numa casa vizinha.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Marcos Garcia.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.