Notícia

Jovens morrem em Itabaiana após reagirem a uma abordagem policial

Dois jovens, de 17 e 26 anos, morreram na manhã desta terça-feira (05) após entrarem em confronto com policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). A dupla, identificada Alan Deivid dos Santos de 26 anos, conhecido como “Chinês”, e Ivanilson dos Santos de 17 anos, estava circulando com uma motocicleta Honda, modelo POP, de cor Preta, que havia sido roubada na noite segunda-feira (04).

Os suspeitos foram flagrados pela guarnição de posse do veículo de duas rodas nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. Após ser dada a ordem de parada, os militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados pelos indivíduos. Diante da situação, a equipe revidou e os suspeitos acabaram alvejados gravemente.

Os jovens foram socorridos na própria viatura policial e levados para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém não resistiram aos ferimentos. De acordo com informações levantadas pela polícia, Alan Deivid tinha passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e latrocínio. Já o adolescente Ivanilson dos Santos era envolvido em atos inflacionais.

Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibres 32 e 38, além de oito munições, uma faca e um pequeno tablete de maconha, como também foi recuperada a motocicleta que tinha sido roubada na noite anterior.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.