Jovem sofre descarga elétrica e morre no interior do Estado e na capital sergipana idosa cai de elevado e também morre


Morador do interior baiano, o jovem Edilberto dos Santos Marques, 20 anos, morreu eletrocutado na manhã deste sábado, dia 18, quando instalava uma antena parabólica e acabou sofrendo uma descarga.
O fato aconteceu na cidade de Capela (SE) e a vítima se encontrava no município em visita a familiares.
Após o registro da fatalidade os peritos do Instituto de Criminalística, juntamente com o IML foram acionados e em seguida o corpo foi removido para exames de autopsia na capital sergipana.
(Foto extraída do Portal Infonet)
Já em Aracaju (SE) a polícia registrou nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 18, a morte da senhora Maria Rosilda de Araujo Miranda, 62 anos.
Há suspeita que a vítima tenha se desequilibrado e caído do viaduto localizado na Avenida Hermes Fontes. O elevado tem uma altura superior a cinco metros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ficou constatado que a senhora já estava morta com afundamento do crânio.
A polícia irá analisar as imagens de uma câmera da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) existente no local para identificar o que realmente com a idosa.
Maria Rosilda era moradora do conjunto Médici, na capital sergipana.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.