Notícia
Jovem reage a roubo e morre com um tiro na garganta


Segundo informações passadas por populares, um elemento armado abordou o jovem Adaílson Santos Mota, 19 anos, que estava acompanhado da namorada, para roubar seu ciclomotor.
Inicialmente o desconhecido sacou um revólver e efetuou dois disparos para o chão, próximos aos pés da vítima, no intuito de amendrontá-la, porém o jovem reagiu e partiu para cima do delinquente quando foi alvejado com um disparo na garganta.
Logo em seguida o assaltante fugiu levando o ciclomotor da vítima, no entanto o alarme disparou e o veículo foi abandonado na Rua Campo do Brito, ao lado do estacionamento do Estádio Presidente Médici, e apavorado, o criminoso roubou um outro ciclomotor que estava com uma jovem que passava pelo local.
Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o jovem que se encontrava ferido, entretanto ao chegar no local do crime foi constatado que o mesmo já estava em óbito.
(Foto extraída da Rede Social de Realacionamentos Facebook)
AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.