Notícia

Jovem que sobreviveu ao acidente com Jet Ski em Aracaju recebe alta hospitalar

A segunda vítima do acidente com um Jet Ski, ocorrido no Rio Vaza Barris, na Zona de Expansão de Aracaju (SE), deixou na manhã de sexta-feira (08) o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE).

A jovem Stefanie Braz estava internada desde o final da tarde do último domingo (03) quando aconteceu o acidente com uma moto aquática na Região da Orla Pôr do Sol. Ela estava acompanhada da amiga Lavínia de Jesus dos Santos de 22 anos, que em decorrência da gravidade das lesões acabou evoluindo a óbito momentos após a tragédia.

O Jet Ski colidiu contra o píer instalado no local provocando também graves ferimentos em Stefanie Braz, além de fraturas expostas. A jovem necessitou passar por procedimentos cirúrgicos ortopédicos para corrigir uma fratura de patela (rótula).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que inclusive já coletou vestígios biológicos do corpo da jovem morta no acidente. O objetivo é verificar se houve consumo de substâncias que possam ter levado a tragédia.

Lavínia trabalhava no setor administrativo de uma empresa e morava no Bairro 18 do Forte, situado na Zona Norte da Capital sergipana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.