Notícia

Jovem que respondia por tentativa de homicídio contra policiais e crime de tráfico de drogas morre em confronto com a PM

O ex-presidiário Anderson Carmo Matos, conhecido pela alcunha de “Cego”, morreu no Povoado Canafístula, Zona Rural do município de Simão Dias, na Região do Centro-Sul sergipano, após confronto com policiais militares. O caso aconteceu na quarta-feira (08).

O indivíduo respondia um processo criminal por tentativa de homicídio contra policiais, que teria acontecido em Salvador (BA) no ano de 2017 e possuía passagem pelo sistema prisional por crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-presidiário foi flagrado em atitude suspeita durante um patrulhamento de rotina e tentou fugir da abordagem, na companhia de outro rapaz ao perceber a aproximação da viatura policial. Ele adentrou em uma residência e em seguida, efetuou contra a equipe, sendo revidada a injusta agressão. O indivíduo foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

No imóvel onde o suspeito teria tentado se esconder da guarnição, foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições intactas e duas deflagradas, além de 68 trouxas e mais um tablete de maconha.

Da Redação:
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.