Notícia

Jovem não resiste aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo em Povoado de Moita Bonita

Por volta das 19h50 de sábado (20) o jovem Gielisson de Jesus Santos foi alvejado por disparos de arma de fogo no Povoado Serrinha, em frente ao Campo de Futebol da referida comunidade, no município de Moita Bonita, no Agreste sergipano.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes de serviço na 3.ª Companhia (3.ª CIA) foram acionados para atender a ocorrência, sendo o fato confirmado com a chegada da guarnição no local do crime, onde a vítima já havia sido socorrida por populares.

O jovem foi conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, ele não resistiu devido à gravidade dos ferimentos. De acordo com informações passadas para a polícia por moradores da localidade, foram efetuados entre cinco a seis tiros.

O corpo de Gielisson foi recolhido da unidade hospitalar no final da noite, dando entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), a 1h25 da madrugada deste domingo (21). A Polícia Civil ficará encarregada de investigar o homicídio para identificar a autoria do assassinato e consequentemente a sua motivação. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.