Jovem morto durante tentativa de assalto a frequentadores de bar em povoado de Itabaiana é identificado no IML


O corpo do jovem envolvimento em ocorrência de tentativa de assalto a um bar no Povoado Mangueira, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, foi identificado no Instituto Médico Legal, em Aracaju/SE. Trata-se do Matheus Júnio Silva Santos de 16 anos, conhecido por Mateuzinho. Ele era morador do conjunto Francisco Teles de Mendonça, situado no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana.
O jovem e outros comparsas tentaram assaltar o estabelecimento, quando um dos frequentadores do local reagiu à presença e sacou um revólver, dando início a uma troca de tiros. No confronto, o adolescente foi atingido gravemente e morreu antes mesmo de ser socorrido. Os tiros ainda acertaram Rosicleide Santos da Silva de 31 anos, e outros três clientes, sendo dois homens e uma mulher. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém, Rosicleide não resistiu aos ferimentos.
O jovem Matheuzinho era suspeito de envolvimento diversos atos infracionais, equiparados a roubo, nas cidades de Itabaiana, Frei Paulo e Ribeirópolis, inclusive existia em seu desfavor mandados de apreensão em aberto. No dia 12 de agosto de 2020, ele conseguiu fugir de um cerco policial, no momento em que a equipe procurava um veículo GM, modelo Corsa, que havia sido roubado e estava em seu poder. Durante a ação, os policiais prenderam Marcelo de 18 anos, irmão do adolescente.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.