Jovem morre em via pública ao ser alvejado por tiros de pistola


Depois de um pequeno período de aparente calmaria, o município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, voltou a registrar mais um caso de assassinato neste mês de fevereiro.
O último caso tinha ocorrido no dia 13 no Bairro Campo Grande, quando o adolescente Edson dos Santos Silva de 17 anos foi morto em frente ao Cemitério Municipal Campo Santo logo após o sepultamento de um amigo, que havia sido assassinado no dia anterior.
No final da manhã desta terça-feira (27) o jovem Álvaro Oliveira Santos de 20 anos foi mais uma vítima da violência na cidade serrana. Ele foi alvejado a tiros na calçada da residência de n.º 1.030 na Rua Capitão Mendes, próximo a esquina da Rua São Domingos. A vítima estava morando na localidade há cerca de 03 dias.
A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sendo preservado o local do fato até a presença da Polícia Técnica Científica e da equipe do Instituto Médico Dr. Augusto César Leite. Na cena do crime foram encontradas algumas cápsulas de Pistola calibre 380mm.
Conhecido como Bruxo, o jovem era natural de Simão Dias (SE) e possuía passagem policial por envolvimento com tráfico de drogas, tendo sido preso com entorpecentes em setembro de 2017. Ele também era dependente químico.
Os modus Operandi do crime ocorreu e sua motivação serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.