Jovem morre em Itabaiana durante operação policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão


A Operação Policial foi deflagrada no final da madrugada desta sexta-feira (27), por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, coordenada pelo delegado Hilton Duarte, e tinha como finalidade dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de Alysson Rodrigues Santos.
A ação dos agentes civis aconteceu na Região do Loteamento Santa Mônica, na cidade serrana do Agreste de Sergipe, e diante da presença dos policiais na casa do investigado, ele efetuou tiros contra a equipe, que revidou diante da injusta agressão, e o jovem de 28 anos, conhecido por “Neguinho”, acabou sendo alvejado gravemente.
O suspeito ainda chegou a ser socorrido pelos próprios agentes e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém ele não resistiu aos ferimentos, sendo o corpo encaminhado para o necrotério da unidade hospitalar para posteriormente ser recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.
Alisson era natural de Itabaiana/SE e possuía passagem por crime de roubo, tendo preso no Estado da Bahia, e segundo informações da polícia, ele era envolvido em delitos de tráfico de drogas e também de participação em dezenas de homicídios na região.
Durante a operação a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, utilizada para atirar contra os agentes civis, além de aproximadamente meio quilo de substancia entorpecente prensada, semelhante a maconha, e uma balança de precisão.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.