Jovem morre em acidente motociclisto na zona rural de Areia Branca


A vítima identificada por José Adenilson Menezes Tavares de 21 anos participava de uma festa no povoado no Junco, zona rural de Areia Branca, na noite de domingo (11) e ao deixar o local com uma motocicleta acabou morendo em uma estrada vicinal.
Em determinado momento, ele deixou a comunidade em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebramola e ao cair sofreu graves lesões. O jovem evoluiu a óbito na cena do ocorrido com suspeita de fratura do pescoço.
O fato aconteceu por volta das 23 horas entre os povoados Junco, na zona rural de Areia Branca, e Mangabeira, município de Itabaiana, ambos no Agreste sergipano. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) foi acionada para prestar socorro ao motociclista, mas ao chegar ao local constatou-se que o mesmo encontrava-se sem os sinais vitais. O passageiro da motocicleta saiu ileso da ocorrência.
José Adenilson era morador do povoado Lagoa do Forno, zona rural de Itabaiana. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), as 4:10 da madrugada desta segunda-feira (12).
Obs.: A matéria foi alterada para correção e pedimos desculpas à família pelas informações equivocadas.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.