Jovem morre após ser eletrocutado enquanto trabalhava em povoado de Moita Bonita


A tragédia foi registrada por volta das 11h40 desta sexta-feira (14) no povoado Capunga, em Moita Bonita, no Agreste Central sergipano, no momento em que o jovem Danilo dos Santos de 26 anos trabalhava na instalação da iluminação pública da localidade.
A vítima estava trabalhando na companhia de mais três homens que prestavam serviço para a Prefeitura Municipal. Segundo informações que foram passadas para a Polícia Militar, o vento inclinou a estrutura metálica em direção a rede de média tensão, provocando o choque elétrico.
Imediatamente, foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que constatou o óbito de Danilo. Dois trabalhadores foram atendidos no local, enquanto uma terceira vítima foi levada para o hospital.
A Energisa também foi acionada para fazer o desligamento da rede. Já a Prefeitura Municipal de Moita Bonita informou, por meio de nota, que a vítima prestava serviço para a empresa, contratada para a execução de passeios e urbanização no local.
A gestão municipal também divulgou que prestou suporte necessário às autoridades, mesmo sendo de responsabilidade da empresa, toda a segurança referente aos seus colaboradores.
Danilo dos Santos era morador do povoado Boa Vista, no município de Campo do Brito, também Agreste Central sergipano. O corpo do jovem foi recolhido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.