Notícia

Jovem morre após invadir batalhão e provocar confusão com policiais

O caso aconteceu por volta das 21h30 de sábado (04) nas dependências do 10.º Batalhão da Polícia Militar (10.º BPM), em Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão sergipano, e resultou na morte do jovem Cleber dos Santos de 31 anos.

O homem compareceu ao batalhão para tirar dúvidas sobre um parente que havia sido detida pela PM suspeito de atropelar uma mulher e ao ser informado de que o mesmo tinha sido levado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, ele iniciou a confusão.

Na sequência, o jovem se dirigiu a um soldado que se encontrava sentado em uma cadeira na parte externa do batalhão e o agrediu com socos e chutes, momento em que os dois entraram em luta corporal. O homem conseguiu pegar a arma do policial e efetuou um tiro que o atingiu na pena.

Outro companheiro de farda do sargento, tentou conter a confusão desferiu dois disparos que atingiram o jovem. Ambos foram socorridos, mas Cleber acabou não resistindo aos ferimentos. Já o PM foi transferido para a capital sergipana e passa bem.

De acordo com declarações da família, Cleber estava sofrendo de problemas psicológicos e momentos antes da confusão havia sido atendido no hospital local. O jovem fazia uso de medicamento controlado e segundo informações da família ele estava sem comer e sem tomar banho há 3 dias.

Na manhã desta segunda-feira (06) o corpo de Cleber dos Santos foi sepultado no cemitério da cidade de Nossa Senhora das Dores. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da delegacia local, sob a coordenação da delegada Maria Zulnária.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.