Notícia

Jovem investigado por tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Civil em Itabaiana

A operação foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (06) pela equipe da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo Delegado Fábio Alan Pimentel, para dar cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Justiça de Sergipe.

O alvo da polícia era Wesley Barbosa Silva Vieira de 32 anos, investigado por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no conjunto Euclides Paes Mendonça, localizado no bairro Rotary, em Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e também envolveu policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes Força Tática e Regimente de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam).

Durante a tentativa de cumprir a decisão da Justiça, o jovem entrou em confronto com as equipes das forças de segurança e ele acabou sendo alvejado gravemente. O investigado ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da polícia, Wesley Barbosa era considerado extremamente perigoso. Em um depósito utilizado pelo jovem para guardar o material ilícito, os policiais apreenderam uma grande quantidade de substância entorpecente análoga a cocaína, uma balança de precisão e diversas cápsulas com drogas e um volume considerável de cápsulas vazias.

Wesley Barbosa, natural de Itabaiana (SE), já havia cumprido pena por roubo e homicídio qualificado. Com ele a polícia ainda encontrou uma arma de fogo, tipo revólver, a qual foi usada no enfrentamento com a polícia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.