Notícia

Jovem investigado por duplo homicídio no Sertão de Alagoas é preso em Sergipe em ação das polícias Civil e Militar

Equipes da Delegacia de Canindé de São Francisco, com apoio do 4.º Batalhão de Polícia Militar (4.º BPM), prenderam um jovem de 26 anos investigado pelo duplo homicídio ocorrido na noite da última terça-feira (12), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

O indivíduo, identificado como Lucas Alves dos Santos, foi preso na quarta-feira (13), no bairro Beira Rio, na cidade de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano, onde se encontrava escondido desde a prática do crime.

De acordo com as investigações, as vítimas, que estudavam na Zona Urbana, estavam dentro de um ônibus do transporte escolar, para retornarem para casa, quando o suspeito teria pegado uma carona no veículo. Mas, supostamente incomodado com o barulho e as risadas dos estudantes, atacou os irmãos a facadas.

Ainda segundo as investigações, no momento do ataque, o motorista parou o veículo escolar e assustados, os outros estudantes desembarcaram do carro e fugiram. Os irmãos Erick Alves da Silva de 18 anos e Lucas Matheus da Silva de 22 anos foram esfaqueados nas costas. Um deles chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, enquanto que o outro teve a morte confirmada no local da ocorrência.

O suspeito do duplo homicídio cursava o EJA e de acordo com a polícia, ele premeditou a morte dos irmãos após uma discussão que teria sido iniciada há duas semanas, dentro do mesmo ônibus escolar, quando um dos irmãos acabou esbarrando a mão, sem querer, no indivíduo, que não gostou, inclusive, os irmãos chegaram a pedir desculpa.

Após matar os irmãos, o suspeito fugiu para a cidade de Canindé do São Francisco, onde moram os seus familiares. Diante do cumprimento do mandado de prisão, o elemento foi encaminhado para o sistema prisional alagoano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.