Jovem é assassinado a tiros dentro da própria residência na zona rural de Itabaiana


Depois de um pequeno período de tranquilidade, no que se refere a homicídios, o município de Itabaiana (SE) registra dois assassinatos em menos de 24 horas e terceira morte no agosto, sendo duas com emprego de arma de fogo e uma com utilização de faca.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Por volta das 20h40 de quinta-feira, dia 21, no povoado Caraíbas, zona rural de Itabaiana, o jovem Edvanildo do Nascimento, 22 anos, se encontrava em sua residência com a esposa quando um veículo com dois ocupantes parou em frente à porta e um deles o chamou dizendo ser da polícia. Após atender o chamado o morador foi recebido a tiros. Alvejado diversas vezes, ele não resistiu aos ferimentos, enquanto a dupla fugiu do local.
Edvanildo era casado há cerca de dois anos e de acordo com relato de familiares, não possuía nenhum envolvimento com atos ilícitos e nem tinha passagem policial.
A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso e uma guarnição permaneceu na cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e do rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite por volta da meia-noite.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
O outro homicídio ocorreu nos primeiros minutos da madrugada quando José Erivan Farias de Oliveira, 24 anos, recebeu um golpe de faca no tórax, altura do peito esquerdo.
O crime foi praticado durante um encontro para consumo de bebida e entorpecente em uma residência no fundo cemitério municipal do bairro Campo Grande, periferia da cidade, onde também se encontrava um casal. Além da facada, a vítima ainda foi atingida com um golpe de pedra na cabeça.
Os casos serão investigados pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação da delegada Michele Araújo.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias