Jovem é alvejado a tiros em um suposto assalto a farmácia na Zona Rural de Itabaiana


Por volta das 18h de sábado (16) o jovem Carlos Eduardo Santos de Jesus de 23 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na farmácia onde trabalhava no Povoado Mangueira, município de Itabaiana, Agreste sergipano.
Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), que se encontravam de serviço no Posto Policial do Povoado Cajaíba foram informados da ocorrência por meio de populares. De imediato, a guarnição se dirigiu para o local e ao chegar no estabelecimento constatou que a vítima havia sido levada para o Hospital Regional em um carro particular pelo próprio irmão.
Em seguida, a equipe policial se deslocou para a unidade hospitalar, onde o irmão da vítima passou a informação para os militares que um indivíduo usando capacete chegou na farmácia e com um revólver efetuou aproximadamente três tiros contra região torácica de Carlos Eduardo.
Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem foi levado para o centro cirúrgico, porém ele evoluiu a óbito. O corpo de Carlos Eduardo chegou no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju (SE), aos 30 minutos da madrugada deste domingo (17) para ser necropsiado.
Com base no levantamento realizado no local da ocorrência pela equipe de local de crime da Polícia, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.