Jovem denunciado por intimidar moradores da Zona Rural de Itabaiana morre após reagir a abordagem policial


Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (30) populares denunciaram, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo no povoado Mangabeira, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.
Com base nas informações, a guarnição da Força Tática do 3.ºBatalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com apoio da equipe da Delegacia Regional de Itabaiana, se deslocou até o povoado e diante da presença das viaturas na referida comunidade o suspeito atirou contra os agentes de Segurança Pública.
Com o objetivo de repelir a injusta agressão, os policiais revidaram, atingindo o suspeito. Ele foi socorrido, sendo colocado na viatura policial e levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com relato de populares, o indivíduo costumava intimidar os moradores da localidade. Com os suspeitos, foi encontrado uma pistola calibre 380 com uma munição na câmara e também foi localizado um cartucho deflagrado e uma munição intacta que estava no bolso da roupa. Já o carregador da arma não foi encontrado. Os policiais acreditam que o mesmo tenha caído em um terreno de difícil acesso e com bastante lama.
O indivíduo foi identificado como Fernando Santos Correia de 23 anos, conhecido pela alcunha de Kiko. O corpo foi recolhido do necrotério da unidade hospitalar pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para ser necropsiado no município de Nossa Senhora do Socorro.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.