Jovem de 24 anos é morta a tiros no município de Propriá na presença da filha de 05 anos


O crime aconteceu na madrugada de sábado (15) no povoado São Miguel, município de Propriá, situado no Baixo São Francisco sergipano, e a vítima foi Ingrid Daiane Santos Feitoza de 24 anos. A jovem foi assassinada por disparos de arma de fogo dentro do quarto da residência, onde morava com o pai e uma filha de 05 anos.
De acordo com informações passadas pelo genitor da vítima, por volta de 1h30 um desconhecido chamou na porta do quintal e Ingrid Daiane foi atender, momento em que foi surpreendido pelo homem armado. Ela correu para o quarto e mesmo assim, o criminoso a seguiu e efetuou vários tiros na presença da filha. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)
Assustado com o barulho, o pai da vítima acordou e rapidamente foi ver o que teria ocorrido, quando se deparou com a cena da filha caída ao chão e completamente ensanguentada, enquanto o autor do assassinato já havia se evadido do local.
A Polícia Militar registrou a ocorrência, no entanto, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Propriá.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.