Notícia

Jovem de 21 anos, natural de Itabaiana, pode ter sido morto por engano na divisa entre Ribeirópolis e Frei Paulo

No final da madrugada deste domingo (13) o jovem Mateus de Almeida de 21 anos foi morto por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na estrada do povoado Marias Pretas, próximo ao povoado Catuabo, no limite do município de Ribeirópolis com Frei Paulo, no Agreste Central sergipano.

O jovem estava recolhendo leite em uma motocicleta e na segunda viagem, quando estava voltando para casa foi alvejado por disparos de pistola. Há uma suspeita de que os criminosos estavam transitando em um veículo Volkswagen, modelo Voyage.

Matheus era natural de Itabaiana (SE), mas residia no município de Frei Paulo. Ele não possuía antecedentes criminais, por isso existem evidências que o alvo dos atiradores seria um funcionário do pai da vítima, uma vez que os dois tinham semelhanças físicas e o que o mesmo já havia se envolvido na morte de uma mulher em Itabaiana, além de crimes de furtos.

O caso foi acompanhado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio das equipes de serviço na 3.ª Companhia (3.ª CIA). O assassinato de Mateus será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Ribeirópolis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.