Notícia

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na calçada de Igreja no município de Areia Branca

Por volta das 21h20 de sexta-feira (14) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência com registro de disparos de arma de fogo no povoado Guidinha, no município de Areia Branca, no Agreste sergipano.

Prontamente, uma equipe da 1.ª Companhia, que se encontrava de serviço na cidade de Areia Branca, se dirigiu para o local do fato onde foi constatado que o jovem Sérgio Pereira Portugal Júnior de 20 aos havia sido assassinado por disparos de arma de fogo.

O crime foi praticado na calçada de uma igreja e após ser alvejada pelos tiros a vítima caiu em frente a porta do templo religioso, evoluindo a óbito na localidade. Os disparos foram efetuados contra a cabeça do jovem e no chão, próximo ao corpo foram visualizados estojos de munição calibre 380.

Além da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que confirmou a morte, o caso também foi acompanhado pela equipe de local de crime da Polícia Civil. O corpo foi removido para ser necropsiado na capital sergipana após a conclusão do trabalho pericial realizado na cena do crime pela Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.