Notícia

Jovem com antecedentes criminais morre em Itabaiana ao reagir à abordagem policial

Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, com o auxílio das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), empreenderam diligencias na tarde de segunda-feira (30) com o objetivo de cumprir um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo investigado pela prática de diversos delitos.

A ação das forças policiais ocorreu por volta das 14h na Rua Antônio José da Costa, no bairro Rotary, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e o alvo era o jovem Victor Manoel Bezerra da Silva Santos de 19 anos. Durante o cumprimento da medida judicial o indivíduo reagiu à abordagem e efetuou contra os policiais. Diante da injusta agressão as equipes reagiram e o investigado acabou sendo alvejado.

Após ser ferido gravemente, o jovem foi colocado na viatura policial e levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde foi constatado que o mesmo já se encontrava sem os sinais vitais, sendo o corpo recolhido no final da tarde para ser realizada a necropsia na capital sergipana.

Victor Manoel, conhecido por Vitinho, possuía diversas passagens policiais por crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e outros delitos. Entre dezembro de 2020 e julho de 2021 ele havia sido preso duas vezes na cidade de Itabaiana, em ações das polícias Civil e Militar. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.