Jovem com antecedentes criminais é assassinado logo após a realização de festa em povoado de Areia Branca


O crime aconteceu por volta das 5:40 da madrugada de domingo (27) logo após o término de uma festa no povoado Pedrinhas, situado na zona rural do município de Areia Branca, no Agreste sergipano.
O assassinato foi praticado com emprego de arma de fogo na praça principal da comunidade, momento depois que a guarnição da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), lotada em Areia Branca, que fazia serviço extraordinário, se retirou do efetivo festivo.
O crime teve como vítima o jovem Adriano Ramos dos Santos de 23 anos, conhecido por Manga. Ele era morador da cidade de Laranjeiras/SE e segundo informações dos próprios familiares, possuía envolvimento com o tráfico de drogas e dívidas, além de fazer uso de drogas. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)
Após serem comunicados da ocorrência, os policiais retornaram ao local, onde encontraram o jovem já em óbito e ainda descobriram que outro indivíduo também havia sido atingido por tiros, porém ninguém soube informar de quem se tratava, uma vez que ele tinha se evadido.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.