Jovem atingido por arma de fogo não resiste aos ferimentos
Internado desde o dia 27 de março no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho, o jovem Alisson Santos do Nascimento, 21 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo.
No dia em que ocorreu o fato, Alisson estava na Rua José Ferreira de Araujo, nas proximidades do Centro Espírita em companhia de um homem identificado pela alcunha de “DIM”.
Segundo informações da polícia existem duas versões passadas por testemunhas sobre o caso. A primeira delas dá conta de que o acusado estava brincando com uma pistola quando ao retirar o pente da arma apertou o gatilho sem perceber que uma bala se encontrava dentro do tambor. A outra versão que a polícia investiga é que DIM fazia limpeza na arma quando a mesma disparou acidentalmente.
A vítima era proprietária de um bar nas proximidades do Bairro Sítio Porto aqui no município de Itabaiana e ainda segundo informações levantadas por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, tanto Alisson quanto DIM eram amigos.
O acusado encontra-se foragido e a polícia ainda investiga o caso.