Itabaianense, proprietário de churrascaria em Aracaju, é preso pela PM suspeito de tráfico de drogas e armas


Policiais militares, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), efetuaram na capital sergipana a prisão de José Alaelson Oliveira Santos, conhecido como “Neguinho de Angelina”, proprietário de uma churrascaria localizada na Rua Vitória, no bairro Siqueira Campos, na zona oeste de Aracaju. O preso era investigado por suspeita de tráfico de drogas e armas na localidade e outros bairros das proximidades.
A detenção ocorreu na noite de sexta-feira, dia 18, no bairro América no momento em que o suspeito recebia a droga. Ele ainda tentou fugir do flagrante, mas acabou sendo interceptado após ser perseguido pela guarnição. Na abordagem, a polícia localizou dentro de um veículo mil cápsulas vazias utilizadas para acondicionar cocaína, além de 15 pinos prontos para a distribuição.
A polícia ainda localizou no estabelecimento uma caixa com 5 mil cápsulas vazias, além de um frasco de lança perfume, e no aparelho de telefone celular do suspeito foram encontradas mensagens indicando os horários, dias e locais para entrega dos entorpecentes.
“Neguinho de Angelina” é natural de Itabaiana (SE) e segundo informações da polícia, a investigação durou aproximadamente dois meses.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.