Notícia

ITABAIANA (SE): Mulher morre ao ser atingida por automóvel durante caminhada em avenida



(Foto gentilmente cedida pela família)

Uma caminhada matinal realizada diariamente pela senhora Maria Salete da Silva, 41 anos, acabou em tragédia na manhã desta sexta-feira, dia 04.

Ela trafegava por volta das 6 horas pela Avenida Dr. Luiz Magalhães, quando foi atingida por um automóvel em frente ao prédio do Ministério Público de Itabaiana. Com o impacto, o corpo caiu na calçada próximo ao poste de iluminação pública e na pista ficou a marca da frenagem. 

Segundo informações de populares, o veículo causador do acidente foi um Volkswagem, modelo Parati, entretanto, ninguém conseguiu anotar a placa.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista ainda retornou em marcha ré, após perceber o atropelamento, colocou a vítima dentro do carro e a conduziu ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e em seguida fugiu. Já a mulher não resistiu aos graves ferimentos e evoluiu a óbito dentro da unidade hospitalar.

Moradora do bairro Marianga, em Itabaiana (SE), a senhora Maria Salete era esposa do conhecido Virtuoso.

 


PS.: A matéria foi acrescida de informações.

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.