ITABAIANA (SE): Adolescente morre em unidade hospitalar após ser socorrida com suspeita de envenenamento


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21 horas de terça-feira, dia 06, para prestar socorro a uma adolescente que se encontrava agonizando em sua residência no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE).
A jovem, identificada como Talita de Andrade Santos, 16 anos, foi conduzida para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, ela evoluiu a óbito as 23h30.
Há suspeita que a adolescente tenha ingerido Temik 150 (Chumbinho), motivada por uma suposta gravidez, porém, a causa da morte só será esclarecida após a liberação do laudo do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.
O corpo de Talita de Andrade Santos chegou ao IML as 4h58 da madrugada desta quarta-feira, dia 07.
Nas últimas 24 horas também foi registrado a entrada no IML do corpo de Maria Pureza Souza Gonçalves, 80 anos. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e foi vítima de queda da própria altura em sua residência no município de Pacatuba (SE).
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.