Itabaiana registra segunda morte violenta por arma de fogo em apenas 24 horas


No intervalo de apenas 24 horas o município de Itabaiana, na Região do Agreste sergipano, registrou duas mortes violentas por arma de fogo. O primeiro caso ocorreu no final da tarde de terça-feira (22) na localidade conhecida por Invasão e vitimou o adolescente Cauan Silva Santos de 15 anos. O menor ossuía diversas passagens por atos infracionais, análogos a roubo.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h30 de quarta-feira (23) na Avenida Leandro Maciel, esquina com a Rua José Mesquita da Silveira, no Loteamento Vale dos Eucaliptos, situado no Bairro São Cristóvão, na cidade serrana.
A vítima foi um jovem de 28 anos, identificado como Rafael Pereira do Nascimento, conhecido pela alcunha de Nego Rafa. O jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro da cabine de um caminhão. Rafael trabalhava como motorista de veículo de carga e não possuía antecedentes criminais. (Foto: Reprodução das Redes Sociais)
A dinâmica do crime ainda é desconhecida, uma vez que Rafael se encontrava sozinho no local, segundo foi relatado à polícia pela família. O jovem havia chegado de viagem por volta das 17h30 e estava finalizando a limpeza do caminhão. Inclusive, a mãe do jovem e a própria esposa também ajudaram na higienização do veículo e tinham acabado de adentrar à residência quando ouvirem os tiros.
O caso foi acompanhado inicialmente por uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo a morte de Rafael atestado pelos socorristas. Em seguida, o caso foi comunicado a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana e também chamada a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para periciar a cena do crime.
No final da noite o corpo da vítima foi recolhido e levado até o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para ser necropsiado, sendo liberado posteriormente para a família providenciar o sepultamento.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.