Notícia

Itabaiana registra duas mortes violentas no intervalo de apenas duas horas e meia

A quinta-feira, dia 14, foi marcada pela violência na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. No intervalo de apenas duas horas e meia dois homens foram assassinados a golpes de faca e emprego de arma de fogo.

A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade, quando por volta das 17h o jovem Maikon Douglas Santos de Jesus de 28 anos, conhecido por “Rabicó”, foi morto em via pública com diversos golpes de faca.

O crime foi praticado nas proximidades da localidade conhecida por 5 Estrelas. Após cometer o assassinato, o autor fugiu do local sem ser identificado pelos populares. A Polícia Civil já iniciou as investigações baseadas em imagens de segurança e relatos de testemunhas que presenciaram o fato.

A segunda morte aconteceu na Avenida Francisco Bragança, localizada no bairro Bananeira, por volta das 19h30 e teve como vítima Wagner Rodrigues Lima de 36 anos, conhecido por Waguinho. O homem foi morto com 04 tiros de pistola calibre e foram efetuados por dois indivíduos encapuzados que circulavam numa motocicleta.

Waguinho foi assassinado em frente ao estabelecimento, onde funciona um espetinho, mesmo local de trabalho da vítima. A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.