Itabaiana desandou literalmente neste mês de dezembro


Em apenas uma semana cinco pessoas foram mortas com emprego de arma de fogo na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.
Na madrugada deste domingo (31) um grupo de jovens comemorava o aniversário de Ramon de Jesus Cruz em uma residência na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, quando indivíduos armados chegaram ao local e executaram Leandro Silva de 24 e Jhon Lennon, amigos do aniversariante.
A Polícia Militar, através do 3.° Batalhão do Agreste, foi informado do caso por volta de 1:30 e ao chegar ao local constatou o duplo homicídio, onde na residência encontravam-se uma jovem moradora do bairro Queimadas e o proprietário do imóvel, no caso o aniversariante.
De acordo com informações preliminares passadas a polícia, o alvo dos criminosos seria Ramon, mas ele conseguiu fugir dos desafetos e por isso, os amigos os amigos teriam sido mortos em seu lugar.
Os corpos foram recolhidos para exames no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, e caso será investigado posteriormente pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicidio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.
Somente no mês de dezembro ocorreram 10 assassinatos, atingindo um total de 87 mortes violentas em 2017.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: email:[email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.