Irmãos sergipanos morrem afogados em Praia no Litoral Norte de Alagoas


Dois irmãos, ambos do sexo masculino, sendo uma criança de 11 anos, e um adolescente de 16 anos, morreram afogados na manhã de segunda-feira (17), em Maragogi, no Litoral Norte do Estado de Alagoas (AL). A tragédia ocorreu na Praia de Peroba.
A família é sergipana do município de Tomar do Geru, na Região Sul do Estado, que reside em São Paulo, encontrava-se de férias em Sergipe, quando no domingo (16) decidiu fazer um passeio no município de Maragogi e aconteceu a tragédia.
Os irmãos Gabriel Bernardo Leal de 11 anos e Gustavo Bernardo Leal de 16 anos, estavam acompanhados do pai e um primo, quando por volta das 9h da manhã uma onda derrubou eles. O homem, identificado como José Juscelino Nascimento de 41 anos, conseguiu resgatar o sobrinho de 16 anos, mas não foi possível salvar os filhos, que acabaram desaparecendo no mar.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e com o auxílio do helicóptero da Segurança Pública de Alagoas foram iniciadas as buscas e os meninos foram encontrados por volta das 12h, já sem os sinais vitais e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou as mortes dos irmãos, enquanto o pai das vítimas e um primo dos meninos foram socorridos.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.