Irmãos são encontrados mortos em residências distintas na Zona Rural de Simão Dias


Policiais da 4ª. Companhia Independente de Polícia Militar (4.ª CIPM) foram acionados por volta das 12h de sábado (16) pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência no povoado Lagoa Seca, município de Simão Dias, no Centro-Sul de Sergipe, logo após um homem ter sido encontrado morto dentro da própria residência.
Diante do chamado, a equipe policial se dirigiu para o local do fato e chegando na casa encontrou Sidnei Santos da Conceição de 31 anos, morto em cima da cama. Além dos policiais militares, também foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que atestou o óbito.
De acordo com informações passadas para a polícia pela mãe da vítima, o filho havia sido sofrido agressões físicas dois dias antes de sua morte. Prontamente, os PMs acionaram a Polícia Técnica Científica para realizar a perícia e a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para remover o corpo até à capital sergipana para ser metido ao exame de autopsia.
Momentos após a ocorrência do falecimento de Sidney, os familiares constataram que numa outra residência das proximidades, também havia falecido Maurício Conceição Santana de 26 anos, que era irmão da vítima de espancamento. O jovem faleceu de causa natural, pois segundo sua genitora, ele se encontrava com problemas graves de saúde.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.