Notícia

Irmãos mortos por afogamento em Praia no Estado de Alagoas serão sepultados em Tomar do Geru, no Sul de Sergipe

Na manhã de terça-feira (18) o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) de Maceió (AL), liberou os corpos dos jovens Gabriel Bernardo Leal de 11 anos e Gustavo Bernardo Leal de 16 anos.

Os irmãos morreram afogados na manhã da última segunda-feira (17) em uma Praia no município de Maragogi, Litoral Norte do Estado de Alagoas. Os meninos estavam acompanhados do pai José Juscelino Nascimento de 41 anos e de um primo de 16 anos, quando foram surpreendidos por um desnível na praia e acabaram sendo arrastados pela correnteza.

O homem ainda tentou salvar os filhos, conseguiu apenas retirar o sobrinho da água, enquanto os dois irmãos desapareceram no mar. Os corpos de Gabriel e Gustavo foram resgatados pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, com a ajuda do helicóptero da SSP/AL, por volta do meio-dia de segunda-feira. Os irmãos foram encontrados abraçados a 5 metros de profundidade do mar.

O pai dos meninos é natural de Tomar do Geru, Região Sul do Estado de Sergipe, mas residia em São Paulo. O velório e sepultamento dos dois irmãos ocorrerão na cidade natal do genitor das vítimas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.