Irmãos itabaianenses são detidos em flagrante portando arma de fogo em Campo do Brito


Uma denuncia anônima passada através do número 190 culminou na prisão de dois irmãos itabaianenses na tarde desta segunda-feira, dia 24, na cidade de Campo do Brito (SE).
(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)
Após o recebimento da denúncia a guarnição do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM) composta pelos soldados Paulo Cesar e Rubens, saiu em diligência e logo em seguida encontraram os irmãos William da Silva Santos, 18 anos, e Wellington da Silva Santos, 21 anos, no centro da cidade.
Na abordagem eles foram revistados e acabaram sendo detidos em flagrante de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Uma motocicleta Honda, modelo XRE-300, de cor Vermelha, licenciada em Itabaiana, utilizada pelos irmãos se encontrava estacionada embaixo de uma árvore, nas proximidades da Agência dos Correios.
Wellington e William são moradores da Rua Itaporanga, centro de Itabaiana (SE), e de acordo com informações levantadas pelos militares, o mais jovem já possui passagem policial por ato infracional semelhante a assalto a transporte de passageiro.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, para serem adotadas as medidas cabíveis.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.