Irmãos investigados pela autoria de tentativa de homicídio são presos no município de Malhador pela Polícia Civil


Policiais civis, lotados na Delegacias de Malhador e Moita Bonita efetuaram na manhã desta quarta-feira (1.º), a prisão de dois irmãos suspeitos pela autoria de uma tentativa de homicídio que ocorreu em junho deste ano, no assentamento Marcelo Déda, localizado na Zona Rural do município malhadores.
A dupla foi presa no povoado Tingui, que fica situado também em Malhador, região do Agreste sergipano, e de acordo com as investigações, o crime foi motivado pela cobrança de uma dívida. No momento em que foram abordar o devedor se iniciou uma briga, na qual um dos autores golpeou a vítima com uma foice. Em um ato desesperado de defesa a vítima levantou os braços e teve o braço decepado na altura do punho e só escapou da morte porque populares intervieram no caso, contendo os agressores.
Com base em relatos de populares, a polícia apurou que os suspeitos continuaram ameaçando a família da vítima fato que levou a autoridade de Polícia Judiciária solicitar a prisão dos irmãos, sendo atendido pela Justiça. De posse dos mandados de prisão, os policiais cumpriram a ordem judicial e ainda apreenderam a foice utilizada no crime.
Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.