Irmãos adolescentes são flagrados com arma de fogo em povoado de Itabaiana


Após o recebimento de uma denuncia informando a presença de dois adolescentes portando uma arma de fogo no povoado Lagamar, município de Itabaiana (SE), duas guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar se dirigiram para a referida comunidade e conseguiram efetuar a apreensão dos menores e de um revólver calibre 32.
Os irmãos M.A.C., 14 anos, e M.A.C., 16 anos, transitavam a pé por uma estrada do povoado quando foram abordados pelos policiais próximo a Escola Municipal Dandara e logo em seguida levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana onde foi lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado sob o acampanhamento da genitora dos adolescentes.
Os menores residem no conjunto Maria do Espírito Santo, no bairro São Cristóvão e um deles já esteve internado no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju (SE).
Ao serem questionados pelos policiais a respeito da arma os irmãos declararam que seria para se defender de um desafeto com quem haviam brigados recentemente em uma festa e estavam sendo ameaçados pelo mesmo.
As guarnições que efetuaram as buscas aos adolescentes foi formada pelos alunos de Sgt. Nildo e Rodrigues, pelos cabos Milton e Freitas, e os soldados Franco, Santos, Góis e Ismael.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.