Investigados por crimes de tráfico de drogas e homicídios morrem durante operação na periferia da cidade de Lagarto


A operação de combate ao tráfico de drogas e outros delitos foi deflagrada pelas equipes do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) no final da tarde de segunda-feira (23) no município de Lagarto, Região do Centro-Sul de Sergipe, e resultou nas mortes de José Fernando dos Santos Nascimento e Djavan Jesus dos Santos, conhecido pela alcunha de “Chumbinho”.
A ocorrência foi registrada no Bairro Matinha, periferia da Cidade de Lagarto, e de acordo com informações preliminares, a dupla estava sendo investigada por crimes de tráfico de drogas e de homicídios, quando reagiram a abordagem policial efetuando tiros contra as equipes.
O primeiro a ser ferido gravemente foi José Fernando. Já o comparsa tentou se homiziar em uma residência, mas também foi alvejado pelos tiros, no momento em que os militares revidaram diante da injusta agressão. Os dois ainda chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), mas não resistiram.
A operação foi desencadeada, após a polícia tomar conhecimento que a dupla planejava vingar a morte de um dos seus comparsas, identificado como Bruno Santos Souza, conhecido por “Popó”, assassinado a cerca de uma semana no mesmo bairro.
Além da localização dos investigados, os policiais também apreenderam duas armas de fogo, drogas, rádios amadores, cápsulas para acondicionar cocaína e uma balança de precisão.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.