Notícia

Investigados por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo morrem em confronto com a PM

Equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) localizaram na tarde de quarta-feira (20) dois homens suspeitos pelas práticas de associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no Bairro Caraíbas, na Cidade de Porto da Folha, no Alto Sergipe de Sergipe, após denúncias anônimas.

De acordo com as informações policiais, os militares foram informados de que alguns homens estariam portando armas de fogo e vendendo drogas livremente. Diante das características dos suspeitos, foram realizadas diligências e os homens foram localizados durante as buscas.

Com a presença da força policial, os suspeitos se esconderam em uma residência, sendo seguidos pelos militares. Os indivíduos reagiram e efetuaram disparos contra os agentes da Segurança Pública. Os dois homens foram atingidos, sendo posteriormente conduzidos para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

No momento da ação, foi constatado que o primeiro suspeito portava um revólver de marca Taurus, calibre 38. A arma foi apreendida com seis munições, das quais duas estavam deflagradas. Já o segundo, portava um revólver de marca Rossi, calibre 38, com seis munições, sendo uma deflagrada.

Os indivíduos foram identificados como Mateus Alves dos Santos de 24 anos e José Ronilson Gomes Soares de 22 anos, e segundo a polícia, tratavam-se de elementos investigados e de alta periculosidade da região, responsáveis por diversos crimes de roubo e tráfico de drogas e armas de fogo, inclusive e um deles usava uma tornozeleira eletrônica, pois havia sido preso na “Operação Seven”, e respondia o processo em liberdade.

Na operação, também foram encontrados, no interior da casa, 22 pinos cheios de cocaína; 25 tabletes de maconha; uma pedra de crack de tamanho médio, além de um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 203,00 (Duzentos e Três), em notas de pequeno valor. A ocorrência foi encaminhada à delegacia para adoção dos demais procedimentos cabíveis ao caso.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.