Investigado por tráfico de drogas morre em confronto com as equipes policiais na cidade de Itabaiana


No final da madrugada de sábado (15) foi deflagrada na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, a Operação Falso Profeta. A ação policial teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas.
A operação ocorreu no conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão, e envolveu as polícias Civil e Militar e três pessoas investigadas por envolvimento com o crime foram presos e uma acabou morrendo em confronto com as equipes. O morto, identificado como Maycon de Jeus Vieira de 25 anos, conhecido por “Nino”, era natural de São Domingos (SE), e estava morando em Itabaiana há cerca de 02 (dois) anos.
Durante a ação foram apreendidos 1kg de maconha, pedras de crack, e micro tubos com cocaína, além da quantia de R$ 1.000,00 (Mil Reais), em espécie, aparelhos de telefones celulares e armas de fogo.
A operação foi denominada de falso profeta em desdobramento as outras investigações anteriores em que um investigado que figurava como líder de tráfico de drogas e na ocasião foi preso pelas equipes policiais.
Estiveram envolvidas na operação as equipes do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), Grupamento Tático Aéreo (GTA), Batalhão de Ações Táticas do Interior (BPati) e da Delegacia de Campo do Brito.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.