Investigado por tráfico de drogas morre durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Carira


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Carira, apreendeu no início da tarde de terça-feira (06) drogas, arma de fogo e munições. O fato aconteceu no povoado Carreiro, Zona Rural do município carirense, no Agreste Central sergipano.
A ação deflagrada pelos agentes civis ocorreu a partir de informações sobre uma suposta entrega de drogas que seria feita numa propriedade rural, mesmo onde já havia uma indicação de mandado de busca e apreensão.
Diante da denúncia, os policiais se dirigiram ao povoado, tendo sido localizado dois suspeitos. Em seguida, os agentes se identificaram e pedirem que a dupla deixasse o interior do imóvel, sendo que um deles atendeu a ordem e o outro decidiu correu para o fundo da casa, de onde começou a efetuar disparos contra os policiais.
Devido a injusta agressão, os agentes civis revidaram e o suspeito acabou sendo atingido. O homem identificado como Deivid Santos Rodrigues de 31 anos foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Carira, no entanto, ele não resistiu.
Na casa, a polícia apreendeu substâncias entorpecentes análogas a maconha e cocaína, além da arma de fogo utilizada na ação contra os policiais, munições e material para acondicionar as drogas.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.